terça-feira, janeiro 02, 2007

The end (as far as I feel like)

As últimas palavras que aqui escrevi não diziam unicamente respeito à música dos U2. Mas foram aqui utilizadas não só pelo significado histórico, mas essencialmente como ponte para o destino deste blog.

Este blog começou logo após os concertos da Vertigo Tour, de Madrid e Lisboa, em Agosto de 2005, e teve como destinatários (e que eu pensava únicos, mas a internet é a internet) as pessoas amigas, ou simplesmente conhecidas, dessa jornada. Bem, a jornada começou, em bom rigor, em termos de concertos, há 20 anos, ou seja, na Lovetown Tour, em Paris, em 1987.

Apesar de ter sido uma experiência positiva não encontro neste momento qualquer razão para continuar. Não encontro em termos musicais (apesar de ainda esperar coisas razoavelmente boas no futuro, a música já vale infinitamente mais pelo que ela representa para mim do que por ela própria), mas principalmente em termos pessoais. Fico-me neste último aspecto pelas sábias palavras de Kite "Because hardness, it sets in ... You need some protection the thinner the skin".
Termino usurpando as palavras daquele que é, certamente, better than Jesus himself):

I just have to go back and dream it all up again
Que ao sabor do vento haja proximamente um Achtung Baby.