quarta-feira, dezembro 07, 2005

Dalton Brothers

Há 18 anos começou e acabou umas das mais míticas bandas de todos os tempos. Ficaram conhecidos como os Dalton Brothers e realizaram 3 únicos concertos, enquanto banda de abertura dos concertos dos U2.
Três únicos concertos (Indianapolis, Hampton e Los Angelis), onde cantaram duas únicas músicas – Lucille e Lost Highway –, foram suficientes para se tornarem inesquecíveis.
Os Dalton Brothers eram compostos por 4 irmãos (Alton, Luke, Duke e a mais nova, Betty) e tocavam, como referiu Betty Dalton, "ambos os tipos de música - country e western", num claro tributo a Johnny Cash.
Os três irmãos actuavam com roupas de cowboy pimba (chapéus incluído), e fartas cabeleiras, e a irmã Betty era uma provocadora. A reacção a tamanha grandiosidade de actuação foi uma invariável incompreensão por parte do público, que gritava “get out of there”, “go home” e “we want U2”.
O que ninguém da assistência desconfiou era que os Dalton Brothers eram, na realidade, Bono (Alton Dalton), Edge (Duke Dalton), Larry Mullen Jr. (Luke Dalton) e Adam Clayton (Betty Dalton).

10 Comments:

Blogger River said...

É o que eu digo... As coisas que eu aprendo com esta mulher!!! Fantástico!!! :o)

E ñ é o que sempre digo: "Hoje em dia apenas dou de mim, a quem traga tb coisas valiosas e bonitas pra minha vida!"

De resto, é perda de tempo! :o)
Tão bom, termo-nos cruzado Blue Kite...

Stay cool... bom fds!
bjs (mt)

dezembro 07, 2005  
Blogger sombra_arredia said...

Não sei porquê ,mas apetece-me dar um sub-título a este post tão engraçado!Tipo:"os 4 magníficos"
ou
"os 4 cavaleios do apocalipse"
rtofl

Tens razão River!As coisas que eu também tenho aprendido com a Blue Kite :*)

dezembro 08, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O que eu gostava de lá ter estado ::)))

dezembro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

atão eu nem se fala :::::

dezembro 12, 2005  
Anonymous Anónimo said...

1987 foi um ano fan-tás-ti-co!!!

dezembro 12, 2005  
Blogger c said...

i love the dalton brothers. wish they would make a comeback. especially betty!

dezembro 15, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Dalton Brothers Rules !!! I think I´m in love with Betty Dalton...

dezembro 21, 2005  
Blogger blue kite said...

Para vocês que são fãs da Betty e não têm o dvd da actuação posso dizer-vos que aquela saia-preta- travada-justa (e com ocigarro na boca enquanto toca o baixo)da nossa Betty deixa qualquer Sarah Jessica Parker morta de inveja!

dezembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Nâoooooo! Eu tenho de ver essas imagens. Não posso perder a saia travada. Tenho dir a tua casa ver a Betty!

Betty rules _)

dezembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Páh... Dalton Brothers... LINDOOOOOSSSSSS!!!
Então a Boazona da Betty... UI!! LOL
Bem.. lindona, não há mt a dzr. O teu blog é lindooooo!!
Desde já obrigada por tudo, especialmente por seres kem és. Beijinhos mto grandessssssssss!!
U2 & Bono... 4 EVER AND EVER!!!

dezembro 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home