quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Boris

Nome, conforme BI: Boris Bono Viktor Kostadinov.
Local e data de nascimento; Mira, 14 de Julho de 1993.
Ocupação: ser (meu) dono.
Características: carinhoso, simpático, mandão, amoroso, persuasivo.
Programa de TV preferido: “Late Show” com o Conan O´Brian.
Música preferida: Out of Control, U2.
Maior loucura: ter roubado e comido uma caixa de Mon Cherri.
Prato preferido: chocolates, carapau e lulas grelhadas e frango assado.
Desporto preferido: corta mato e maratona.
Ódios de estimação: helicópteros, asas-delta, moscas, telemóveis e veterinários.
Certezas: que é o cão mais bonito do mundo, que manda em mim, que odeia todos os outros cães, que eu sou a empregada doméstica dele, que eu sou a palhaça de serviço, que o Co Adriaanse devia ser despedido.
Manias: que consegue abocanhar uma mosca, que os gatos são amigos, de dormir no verão debaixo de um edredon.
Pessoas preferidas: Né, Raquel e Teresa.
Maior susto: no dia em que viu um coelho (morto, ainda por esfolar).

Ah, antes que perguntem. Boris porque sim, Bono porque tinha de ser, Viktor por causa do Baia e Kostadinov porque era um jogador com muito estilo.


Foto tirada pelo Eduardo (para quem pousou amavelmente), já que ele não suporta a presença da minha máquina num raio de, pelo menos, 10 metros.

13 Comments:

Blogger Rita A. said...

Que lindo, está o Boris!!!

Manda-lhe beijinhos meus...

fevereiro 08, 2006  
Blogger River said...

Tãããããão lindo!!!
Uma ternura! Adoro cães!

Parabéns!!! Tá super-bem! Ah e já agora, o tapete tb é um must! ;)

xi-coração.

PS. tou preocupada com a CD, amanhã vou ligar-lhe...

fevereiro 09, 2006  
Blogger eduardo b. said...

Confirmo que foi um excelente modelo. Em todos os sentidos.

fevereiro 09, 2006  
Blogger Madalena Duarte said...

Cada vez mais me convenço que as boas pessoas têm um animal de estimação :) Tenho de te apresentar os meus 3: Gugu (gustavo), leiloca e Calvin

fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

esse cão é somente o melhor do universo!

fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Boris a acompanhar "Out of control" com as ladradelas ritmadas é absolutamente inesquecível. Ganda maluco!

Saudações portistas! Ah, sim, o Co devia ir embora...

fevereiro 09, 2006  
Blogger Silver said...

Então muito prazer. Lá ar de grande amigo, tem ele.
Bjinhes

fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo com uma certeza do Boris, que o Co qualquer coisa devia ser despedido.

fevereiro 09, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

rtoflll
ta um Must este post!!!

diz-me uma coisa:
este B tem que tiques?

fevereiro 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Beautuful, beautiful dog! When I saw him he was just a baby...
Miss him

fevereiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

'Boris Bono Viktor Kostadinov' ,lindo ele viu Cris???...adoro bichos também,tenho dois gatos THE CHICÃO e o Caco ;)...uma calopsita que se chama Nina,um casal de periquitos Joka (que adora Heitor Villa-Lobose música erudita em geral :)e Kika...

fevereiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!!! E o pior é que eles tem mania de achar que são nossos donos!!!! :::)))
BORIS RULES, TOO!!!

maio 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tirando a parte do Co Adriaanse, as certezas dele são as mesmas do meu!! Principalmente no que diz respeito a eu ser empregada dele... A sorte deles é que eles são muito fofos... :::)))

maio 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home