terça-feira, fevereiro 07, 2006

Taras e Manias

Respondendo a um ultimatum (Lilás com Gengibre) e a mais outro ultimatum (Singing by the River) lá vou eu enumerar 5 manias, hábitos muito pessoais, que me diferenciem do comum dos mortais.

Ai vão, com a convicção de que eles não me diferenciam por ai além, pois para todos tenho companhia.

1. A mania da organização. Em casa, no trabalho, na vida.
2. Nunca ter lido um único manual de instruções. Por isso só faço uma utilização básica das coisas, como se pode ver por este blog.
3. Não utilizar o galheteiro do azeite e preferir a garrafa.
4. A propensão para ser adepta da teoria das conspirações e ler sobre isso até à exaustão (assassinato do JFK, dos Romanov, Camarate, etc.)
5. Debater durante horas as letras, a discografia e os concertos dos U2 – o record são 6 horas de acesa discussão, com o João, e cujo tema foi o duelo álbum Joshua Tree vs. Actung Baby.

Ai vão os sucessores da tarefa de também enumerarem 5 taras e manias. Não vão em forma de link pelas razões enumeradas no número 2 e também porque me esforcei por escolher pessoas que acho que não vão nisto.

Desabafos dia a dia
Pautas desafinadas
Vou morar no butiquim
Scatter O´light
Ready for the laughing gas

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) :) :) :) :) :) :) :) :)
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

...Estes sorrisos devem-se ao facto de ter estado a ver um certo dvd mítico e de ter ficado com a certeza de que nunca quererei ficar curada desta "doença"!!
Aiiii que doença gostosaaaa
lol

E VIVAM,AS TARAS derivadas dessa "doença" rsrsrsrssrsr

-
SombrArredia

fevereiro 07, 2006  
Blogger Rita A. said...

Oh...amiga, nunca tinha pensado no assunto, mas sei que as tenho...e uma delas é, também a organização.
Mas, vou pensar...e volto a comentar, ok??

Jinhos

fevereiro 08, 2006  
Blogger cris said...

olha q essa do manual de instruções, não se nota nada. é como a dos U2 - nadiiiinhaaaa!!!
:))
Se houvesse uma 6ª mania, provavelmente colocarias aí a nossa belíssima Londres ou o nosso irresistível Ralphezito, certo?
Hummm, e o teu cão??
Pronto, já não te denuncio mais.

Bjocas e boa semana!

fevereiro 08, 2006  
Blogger Hélio said...

Um concelho... n�o discutas se Joshua � melhor que o AB, n�o se chega a lado nenhum.... e sim... d� mesmo para records de horas e horas e horas...

fevereiro 08, 2006  
Blogger Rita A. said...

Olá amiga, já descobri as minhas taras e manias... acho que também lhe pudemos chamar pequenos prazeres.

E as minhas mudam muito, por isso é um bocadinho dificil de as enumerar, mas aqui vai:

1º Organização
2º Não ouvir barulhos, não suporto ruidos.
3º Tenho que beber sempre dois cafés de manhã.
4º Só gosto de dormir com os meus gatos.
5ºO Ralph.

PS - A Cris tem razão, tb te falta colocar, Londres, Ralph e o Boris...eheheh

fevereiro 08, 2006  
Blogger blue kite said...

Não percebo onde é que a Cris e a Rita vão buscar estas ideias a meu respeito ::))Estou chocada :)
Mas os meus gostos estranhos aproveitam sempre a ALGUÉM .. NOMEADAMENTE A VOCÊS !!!
Recordo às duas que vos telefonei durante o concerto de Lisboa...ou não foi? ::)) with or with out you para a Cris e I will follow para a Rita.
E amiga Rita, foste com quem a Londres? Bem, nós as duas em Londres foi memorável. Temos de repetir (Ralph outra vez incluído) um dia...
Quanto ao Boris, isso não é mania.. é amor incondicional. Um dia destes terá um post só dele...

fevereiro 08, 2006  
Blogger River said...

Kite, "Kerida" :p

Quem me dera ter a mania da organização... :(
(que inveja! :D)

Em relação ao Boris, pois isso é amor! Por isso tb não falei nas minhas crias!
bjs

fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Erradoooo! Não foram 6 horas de debate. Foram 6 horas e 35 minutos. Debetes que não servem para mais nada que não seja exercitar a argumentação e relembrar pormenores.
E sobre a importância do POP foram 4 horas. Valha-nos Deus.

fevereiro 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home