quinta-feira, março 02, 2006

Deve ser do tempo

No fim do filme “Capote” (já agora parabéns ao Philip Seymour Hoffman), uma teenager que ficou à minha frente dizia à amiga que tinha gostado de ver a história deste presidente americano, o Sr. Capote. A amiga concordou entusiasticamente.

A Selecção Nacional faz um jogo amigável com a Arábia Saudita e escolheu um estádio, em Dusseldorf, cujo relvado é pior do que o do 15º classificado do Divisão de Honra da Distrital de Coimbra, o Ala-Arriba.

A Direcção-Geral de Finanças foi alvo de um atentado por grafitis de cor vermelha, cujo alvo foram as novíssimas janelas e portas, o que provocou a vinda da polícia e longas filas de espera. O que preocupou verdadeiramente os magotes de transeuntes foi averiguar se o autor foi um benfiquista.

A minha chefe diz que o primeiro trimestre do ano (repito, primeiro trimestre do ano)acaba a 20 de Abril. O ano passado ficámos incrédulos, mas este ano foi como se nunca tivesse sido a 31 de Março.

Uma familiar minha, que tem um linfoma e está a fazer quimioterapia, diz (e parece) que fisicamente nunca se sentiu tão bem.

A actriz Scarlett Johanssen (que eu muito aprecio, diga-se de passagem a quem interessar), uma Red, descobriu uma verdadeira paixão (apelidando-o de everlasting coolness) e desvendou que o encontro mais significativo se deu na mesa da cozinha da casa dele.

Num processo que me passou pelas mãos, o passaporte da guineense Fatma G., de 30 anos, regularmente emitido pelo MNE da Guiné-Bissau diz no local destinado ao preenchimento da “Altura”: À crescer.

8 Comments:

Blogger Silver said...

lol. bjinhes

março 03, 2006  
Blogger Rita A. said...

Bem...amiga...não é só do tempo, é mais qualquer coisa.

Parti-me a rir com aquela da guineense!! Só mesmo Made in Africa ;))

março 03, 2006  
Blogger eduardo b. said...

lindo!

março 03, 2006  
Blogger xanocas said...

Uma vez mais, de se tirar o chapéu!

Folgo em saber que já consegues colocar links nos posts :)

Bom fim de semana.

Beijos,
Xana :)

março 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...também faço quimioterapia ,e sinceramente invejo a sua familiar...hoje particularmente horrenda é a definição ...mas mesmo assim tentando ;) ...a dor não é opcional mas sofriemto sim.

março 04, 2006  
Blogger River said...

"...presidente americano, o Sr. Capote." LOLLLLL....

qto à tua chefe... normal! :)

bjs, mt... bom fds!
E fica prá próxima! :)
Ñ se escapam! ;)

março 04, 2006  
Blogger naked sniper said...

fantástico!!

então e afinal, o meliante sempre era do Benfica?

março 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É a loucura!
Em alguns casos loucura institucionalizada...
ahahaha

Ricardo

março 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home