quarta-feira, maio 24, 2006

Índios

Quem me dera, ao menos uma vez,
Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem
conseguiu me convencer
Que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Explicar o que ninguém consegue entender:
Que o que aconteceu ainda está por vir
E o futuro não é mais como era antigamente.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante
E fala demais por não ter nada a dizer

Índios, Legião Urbana


P.S. Obrigada Fátima, por me teres presenteado com uma data de material daí do Brasil, que é um mimo.

8 Comments:

Blogger xanocas said...

Obrigada por partilhares connosco estas palavras!

Beijocas

maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu é que te agradeço... Pra mim é uma honra ver a letra dessa música no seu blog, e saber que você também gostou.
Beijos.

maio 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Uau!! Love those words. Didn´t know Legiao Urbana. Thanks!

Is everyting ok with you? Love those files of photos and REM. Write to me soon, ok?

Jan

maio 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muito interessante esta letra. Fui ouvir toda a música. Muito boa!

Bjtos e bono dia para ti.

maio 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eu gosto tanto dessa música!!! A letra é linda de morrer!

Bj e bom fds::__))

maio 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Legião???? :-/ Não sou muito fã, porém curto algumas músicas... Curto uma banda da mesma época deles, chamada: CAPITAL INICIAL.

Vc precisa ver o vocalista: DINHO OURO PRETO, nossa senhora muitooooo lindoooooooooo!!!! XD

É realmente miga, não estamos nos encontrando... :-( Ah, troquei de MSN a outra conta deu pau, provavelmente alguma: nanda_yahweh te add, sou eu!!!! :-p

Para vc tb um ótimo final de semana!!!! ;-) Beijos, se cuida, saudades...

maio 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Renato Russo era um gênio! Faz muita falta no cenário musical brasileiro.
Cris, eu tenho um carinho enorme pela Legião, eu comecei a ouvir com 14 anos, na mesma época que descobri o U2.
Além de excelente compositor era um ótimo cantor. Ele tem tb 2 trabalhos solos, uma coletânea de músicas em italiano e outra em inglês.

Bjs,
Cacau

junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Renato Russo era um gênio! Faz muita falta no cenário musical brasileiro.
Cris, eu tenho um carinho enorme pela Legião, eu comecei a ouvir com 14 anos, na mesma época que descobri o U2.
Além de excelente compositor era um ótimo cantor. Ele tem 2 trabalhos solos, uma coletânea de músicas em italiano e outra em inglês.

Bjs,
Cacau

junho 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home