domingo, abril 09, 2006

Anticristo

Já quando andava na catequese a ideia de ir para o inferno sempre me pareceu mais atraente. Talvez porque o céu me era descrito como um sítio pacífico, com muitos anjinhos e, sobretudo, desprovido de qualquer animação. O único entrave era eu no inferno estar condenada à solidão já que todos os meus amigos pareciam estar predestinados a ir para o céu.
Porém, com o decorrer dos anos a minha adesão ao inferno foi total. Por um lado, a esmagadora maioria dos meus amigos parece-me agora talhada para lá me fazer companhia. Por outro, apercebi-me agora, com bastante espanto, diga-se de passagem, que afinal há anos sou seguidora do verdadeiro anticristo, o the real one. Não, não é o Mourinho, esse é o the special one. Este é só a figura central do “vindouro reino do anticristo” – Bono.

Pode-se ler aqui o apelidado de estudo do brasileiro Teóphilo Noturno sobre o anticristo. É todo ele muito elucidativo e não resisto a passar para aqui um excerto.

“Não sei se alguém aqui assistiu ao show do U2 ontem pela Rede Globo, e viu o que eu vi. Mas fiquei realmente espantado com o que aconteceu. Lá pelas tantas, o Bono colocou uma faixa na cabeça com a palavra CoeXisT (…) a frase apareceu no telão e, até aí, eu já estava escandalizado com a apologia ao ecumenismo.
Porém fiquei realmente estupefato foi quando na faixa, o T estava simbolizado com uma cruz INVERTIDA! Ou seja, numa mesma faixa o Bono conseguiu exibir três símbolos satânicos, e a "galera" vibrou...
De quebra, depois de passar umas três músicas com a faixa e de colocá-la como uma venda e sair caminhando como cego, ele "acidentalmente" corta o dedo e enfaixa com a dita cuja que fica ensanguentada(...)".

12 Comments:

Blogger Silver said...

Ora, essa também está boa! Bjinhes linda

abril 10, 2006  
Blogger xanocas said...

Eu também acho o Inferno cada vez mais atraente :)

Fora de brincadeiras (será?), a verdade é que nunca fui crente em nada que possa existir de divino e depois, de acordo com o "ditado popular", as meninas boas vão para o céu mas as más vão para todo o lado ;)

Depois (e agora sim, a sério), quanto mais conheço a opinião da igreja, em relação a tudo, mais me convenço do meu agnosticismo e consequente descrença em toda e qualquer religião!

abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

AHHHHHHHH

Estou super contente por saber que sou um seguidor do anticristo! Tou mesmo, pá.

Vemo-nos então no inferno, ok?

abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estes irmãos brasileiros são o máximo.
Já sei que o sr. Noturno recebeu vários MacPhistos no correio, ahhhhhhhhhh. Agora é que o homem se passa.
Vamos todos para o inferno, é o que é...

abril 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olé...a subita ideia de no dia 14-8-2005 termos estado todos num ritual satânico deixa-me extasiado. E ainda por cima também macónico! tipo 2 em 1.

Quando é o próximo?

abril 10, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

..As coisas que eu aprendi com o autor deste extensivo texto!!!foi quase uma lavagem cerebral...o gajo quase que me convencia LOL...
mas quando cheguei a esta parte :
TXARAAAAAMMMMM....
"Ah! Antes que falem o contrário: eu não creio que o senhor Paul Hewson seja o anticristo, principalmente porque há algumas condições que ele teria de cumprir para poder constar na "lista de probabilidades..."

...
LOL
LOL
LOL

abril 11, 2006  
Blogger cris said...

mori, tens um desafio à tua espera no estaminé. ;)

abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Nossa, quando eu leio esses textos sobre o "BONO ANTICRISTO" eu fico com vontade de rir...
soh podia ser um brasileiro pra escrever essa baboseira, esse meu país tah uma m3rd@ mesmo...

parabéns pelo blog Cris!
Bjs

abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Simbolo satanico??? Eita...
Enfim não sabia sobre isso que esse brasileiro escreveu... Ainda vou ler o que ele postou no site...
+ cá entre nós eu não acredito nessa coisas...
Enfim, vc sumiu... Saudades de ti!!!! ;-)

abril 12, 2006  
Blogger River said...

Boa páscoa, com coelhinhos, ovos e assim... (claro q a palavra "ovos" dá pano pra mangas, e "coelho"... também ;))
A "parvoíce" é pra ver se fico bem disposta! Entendes?! :)

Mas "prontos", que seja doce!!! :)

Perdoa a ausência, mas "tás cá dentro!" :) beijinhooooos pró Mondego

abril 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Essa idéia d q o inferno eh um lugarlegal, quentinho, q lá vai c poder aprontar de tudo e q o diabão é 'o cara' é RÍDICULA, parece coisa de adolescente rebelde querendo chamar a atenção!!! Faça me o favor, se vc num acredita em Deus, pior ainda é se gabar por acreditar no diabo e ainda ficar feliz por achar q reinara com ele em seu inferninho particular...tsc..tsc

maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

hahahaha bem comentado esse texto... tem uns malucos que conseguem tirar conclusões absurdas de qualquer coisa!! coitado do Bono!! recado pros brasileiros... parem de falar mal do nosso país.. não tá uma maravilha, mas não é essa m@#*& toda que vocês não cansam de dizer!! se tá ruim, o que nós fazemos pra ficar melhor?? falar mal é fácil...

abril 12, 2007  

Enviar um comentário

<< Home