domingo, agosto 27, 2006

1, 2, 3 … a desgraçarem-me outra vez

Alguns must have nos próximos 2 meses é um bálsamo para a alma, apesar de ser o degredo para o cartão multibanco. Será que 100 euros chegam?

1. U2 by U2

Depois do excelente, detalhado e sobretudo irónico Killing Bono, percebi que só o Neil McCormick poderia ser o escolhido para escrever uma boa biografia oficial. E felizmente foi. São 350 páginas salpicadas com 1500 fotografias para a posteridade.

2. Zoo TV live from Sidney, 1993

Sim, vamos poder revisitar a tour mais alucinante* da história da música. Obrigada, até porque a fita em VHS há muito que estava gasta por excesso de uso. E já ninguém usa o vídeo, inclusive eu própria.


* Isto porque na minha classificação one word stand das tour a que assisti a coisa é assim:
Joshua Tree, a mais marcante; Zoo, a mais alucinante; Pop, a mais chocante; Vertigo, a mais emocionante.

3. No capítulo do marcante, o Making of do Joshua Tree vem ai. Ainda de qualidade incerta, mas nem por isso à partida menos obrigatório. Comprei o vinil no dia em que foi lançado em Portugal e quanto mais não seja por isso espero do livro qualquer coisa especial.

6 Comments:

Blogger xanocas said...

Kitezinha,
"Bora" lá fazer "puditório" à porta da igreja!!!

:)

Beijocas
Ps- isto é a "loucura" do regresso ao trabalho... Quando funcionar a (perto de) 100%, eu aviso!

agosto 28, 2006  
Blogger Hélio said...

Olha eu já me desgracei e já... comprei na semana passada os óculos Emporio Armani RED iguais ao que o Bono usa no Live8, por isso o DVD e o Livro vão ter de esperar, mas para ser sincero, estou curioso pelo livro, mas pelo DVD já o conheço de trãs pra frente e da frente para trás. A VHS tá com a fita toda gasta e o VCD original tá todo riscadinho de tanto uso, por isso ainda assim vai ser bom

agosto 28, 2006  
Blogger River said...

Xiii!!! Ai ai ai!
E digo-te Kerida-Kite ainda tens "sorte" não haver FNAC no Mondego... é uma "desgraçeira"!!! ;)
bjs, mt

PS. OBRIGADO...

agosto 29, 2006  
Blogger c said...

i need another credit card - u2 is draining my bank account ;)

agosto 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

estou com grandes expectativas em relação ao livro U2 by U2. perguntei ontem na FNAC de Santa Catarina e disseram-me que não sabem nada do lançamento.
Devem ser uns 30 euros ou mais não? ai, ai, ai ui ui ui

agosto 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

na FNAC do Colombo tb n sabem nada. Que gente, bhhhhhh.

agosto 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home