segunda-feira, julho 24, 2006

33 rotações por minuto

Não coloquei a bandeira nacional na janela de casa e na realidade nem sequer tenho uma bandeira. Nem grande, nem pequena, nem média. Nenhuma. Mas para colmatar a minha falta de patriotismo comprei estes dois vinis que homenageiam as cores da nossa selecção. Comprei-os por um preço irrisório (5 Euros cada) e já fingi que estou convencida que possuo uma raridade e que valem muitíssimo mais.
Pois está tudo muito bem, mas o que me importa é que são meus, têm umas ricas entrevistas e são lindos. Colocados contra o sol são transparentes e tudo. E ponto final. Sem parágrafo.

7 Comments:

Blogger xanocas said...

Vá lá, Kite... Confessa:
Quando os compraste, não te passou pela cabeça que um dos vinis fosse verde e o outro vermelho :):):)

beijocas

julho 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que beleza! São lindos! :)

julho 26, 2006  
Blogger c said...

são beuatiful

julho 26, 2006  
Blogger Azeitoninha said...

Realmente compraste uma grande coisa :)
Também prefiro isso á bandeira portuguesa :)

Curte muito o som :)

Bjinhos

julho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Coisinhas lindas da mamãe:)))

aiaiai...14 agosto 2005(n sei pk me lembrei disto agora) lol.

(vê lá se tens um uma conversita com o teu pc...é k sinto falta dos teus comments)
Jokas***





SombrA

julho 26, 2006  
Blogger Sérgio Barbosa said...

mui belo

julho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

fevereiro 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home