quinta-feira, agosto 17, 2006

Paredes de Coura

E o meu voto de prima dona do ano vai disparado, à velocidade do super-homem, para o Morrissey.
Agora que já lá vão os tempos em que a namorada estava em coma só lhe resta o Panic. Ou uma pequena parte dele, já sendo eu muito generosa na apreciação daquela performance da música. A forma como foi mal educado com o público, como se comportou em palco (fiquei com a sensação que irrealisticamente esperava que as pessoas gostassem e/ou conhecessem melhor as músicas dele do que as dos Smiths) e, sobretudo, como abandonou o show foram lamentáveis. Até deve haver algum adjectivo melhor para tudo aquilo, mas não me apetece reviver a coisa para além do estritamente necessário.
O pior balde de água fria afinal não veio da chuva.

6 Comments:

Blogger Hélio said...

ainda bem que eu não fui! :))

agosto 17, 2006  
Blogger c said...

i like the smiths, but not morrissey really. he is such a crybaby.

agosto 17, 2006  
Blogger Filipa Paramés said...

mas que palhacito pá!!

para a próxima (se houver) atirem com tomates!

buuu

agosto 18, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

E não lhe deitaste a língua de fora,à boa maneira do Mick? :))

SombrArredia

agosto 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

q ganda anormal... tb detestei.

agosto 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Really? didn´t know he was such a jerk

agosto 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home