domingo, novembro 19, 2006

Voltamos dentro de momentos

Pedimos desculpas pela abrupta interrupção da nostálgica sequência À beira-mar.
Estava tudo a correr em espírito tão elevado e lá me vai cair a mão para algo ... sei lá. Mas há coisas que simplesmente ... ... ( Vítor, as reticências são para ti),
até fazem Sunday Bloody Sunday passar a ter um significado acrescido.

I can't believe the news today
I can't close my eyes and make it go away


Melborne, 18 Novembro

E para disfarçar, e não parecer que não me preocupo com os problemas do mundo, registo com agrado o dueto dos U2 com os Pearl Jam (Rockin`In on a free world), no concerto Make Poverty History, que abriu o protesto contra a reunião do G20.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah, eu tb não acredito no que estou a ver :)

novembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu não acredito no que estou a ver :)

novembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eu diria mesmo

EVERYTHING YOU KNOW IS WRONG!

novembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois bem, que posso eu dizer... ainda bem que ele emagreceu ...:)

novembro 21, 2006  
Blogger Hélio said...

Offtopic...
tu que es viciada em Doctor House:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=221361&idselect=13&idCanal=13&p=200

Borat sovado e salvo pelo Dr. House

novembro 23, 2006  
Blogger blue kite said...

Hélio, foi lindooooooooooo! Pagava para ver essa cena. Até porque ao que parece o Hugh Laurie "deixou" primeiro o Sacha apanhar uns murros e só depois o salvou!

novembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

bem, que figura!!!

Bono rules!

novembro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home