domingo, outubro 29, 2006

Comunicações

Eu não atendo telefonemas anónimos.

Que parte desta frase é que não se percebe?

Eu: indica a pessoa que fala.
Não: negativa, palavra oposta à afirmativa sim.
Atendo: presente do indicativo do verbo atender que significa responder (telefone)
Telefonemas:comunicação ou notícia recebida pelo telefone
Anónimos: que não se querem dar a conhecer; sem nome; não assinado

Sem excepção.
Informa-se que para que assim não seja, e eventualmente eu atenda, basta ir às opções do telemóvel e modificar a respectiva configuração.

E já que o assunto são as comunicações móveis, o prémio do anúncio mais torturante do ano vai sem pestanejar para o novo spot da TMN HOME. Começa epicamente com a Wake Up dos Arcade Fire, mas depois … não há 1, 2, 3, 14. Maior exemplo de que o Sr. Pavlov tinha razão não há.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mal ouço o anúncio fico logo a salivar e logo de seguida em estado de stress pós-vertigo -)

outubro 29, 2006  
Blogger Hélio said...

Também sou assim... não atendo anónimos... só mesmo quando tem que ser e tenho 99 % certeza de quem é...

Detesto pessoas que ficam no anonimato seja para o que for, até mesmo para um simples telefonema!

outubro 30, 2006  
Blogger talvez um dia nos encontremos por aí said...

eu tenho de atender pq pode ser alguem desconhecido mas que eu afinal ate conheço. Irrita-me solenemente qdo é do banco para aderir a uma campanha qq. e ainda me irrita mais qdo recebo a carta da campanha em casa e mesmo assim eles ligammmm. e ainda me irrita mais qdo me tratam pelo nome de baptismo e depois vao ao ficheiro veem o dr e mudam logo de atitude. sao todos uns falsos estes gajos!

outubro 31, 2006  
Blogger xanocas said...

O kitezinha,
Mas que mau feitio :):):)

Beijocas
Ps: eu também não gosto, mas ultimamente valores mais altos se têm imposto à minha tendencia de não atender chamadas anónimas.

outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fazes tu bem porque todas as vezes que atendo esta gente só tenho chatices :

Bj e bom feriado miúda...

outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não há post sobre o U2 18? :)

Bem sei que andas ocupada mas faz lá um esforço, ok?

E o U2 by U2 que tal? É mesmo maravilhoso ?

outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

...concordo ,e adorei o post ;) ...vc sabe né?! ...beijão

outubro 31, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o teu telelé já está bom? Mandei-te sms mas veio devolvida.

novembro 01, 2006  
Blogger River said...

Eu, idem... :)

novembro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home