quarta-feira, novembro 08, 2006

Back to Vertigo

Ontem a Vertigo Tour voltou à estrada, agora na Austrália, seguindo-se a Nova Zelândia, o Japão e por fim o Havai (com o tão aguardado concerto em Bonululu, com a 1ª parte assegurada pelos Pearl Jam).
Voltou a Vertigo Tour e com ela aquele frissom, que levou a malta a passar a noite a tentar antecipar a setlist, a tentar fazer download do concerto, a comentar tudo e todos. Ficou provado que ninguém vai ter uma vida normal quando algum dos 4 apertar o tubo da pasta de dentes do lado errado.

Mas esta foi uma boa volta, quanto mais não seja porque o Bono lembrou-se de atender ao meu pedido e cantou KITE, com um toque especial dado pelo Didjeridoo - instrumento de sopro típico dos aborígenes australianos que emite um zumbido grave.


Brisbane, 07-11-2006

Ah, pois não me esqueci do novo tema Window in the Skies. Apenas não vou escrever sobre algo que eu considero menor. Ainda assim, um prémio para a palavra rhapsodize, directa para o top 5 do bonolês.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tb n morri de amores pela Window.

Bonolulu :)))))))))))))))

novembro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Window is not that realy good, bu is U2 anyway! But U2 are the best, specialy live. Brisbane was great! And Kite was very special to me.You know that.

Love

Jan

novembro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu..eu..eu..eu..eu nem sei o que faria a este homem se o visse em carne e osso pertinho de mim lol


SombrArredia

novembro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Essa foto do Bono é linda né, uma gracinha. Quero ouvir Kite desesperadamente. A que está rolando por aí está horrível de escutar.

novembro 09, 2006  
Blogger c said...

love left a window in the skies....oh bono you look so adorable sucking your thumb, holding that kite.

novembro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hello my dear ,Eu amei 'Window in the Skies'...achei a letra de grande sensibilidade ,ao menos para mim ...me tocou ,porque a minha visão do mundo é basicamente a minha janela...
beijão para você minha amiga BLUUUUE! ;)

novembro 10, 2006  
Blogger River said...

ahahahahahah! pareçe a "minha" Beatriz a chuchar no dedo! eheheheh

novembro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home