terça-feira, março 07, 2006

Os Beckham

Brooklyn só tem 6 anos. Umas destas noites pediu ao pai, David Beckham, que o ajudasse a fazer os trabalhos de casa de matemática. O galáctico do Real Madrid e provável capitão da selecção inglesa no próximo mundial entrou em pânico. Não foi capaz de dar uma mãozinha ao filho. E, louve-se a honestidade, confessou-o publicamente: «os trabalhos para casa são tão difíceis, hoje em dia .. Não têm nada a ver com o que aprendi na escola.». No aperto, Beckham pediu socorro à mulher, a ex-Spice Victória – que, também em público, já disse nunca ter lido nenhum livro. Ignora-se em que estado aqueles TPC chegaram à escola, no dia seguinte …

In Visão, n.º 678

8 Comments:

Blogger xanocas said...

Pois...
Parece que o que está a dar para ganhar uns trocos, é dar uns belos pontapés... Na gramática!

Eu acho que tinha vergonha... Ok, eu não acho, eu tenho a certeza que teria vergonha de vir a público dizer uma treta destas... Mas ainda teria mais vergonha de mim própria, por pssar por ignorante aos olhos do meu filho de apenas 6 anos!

Mas isso, sou eu!

março 07, 2006  
Blogger River said...

Santa ignorância... E tão bem paga caramba!!! Chiça!

março 08, 2006  
Blogger poca said...

Pois.. já eu cá... acho que os trabalhos de casa não são para os pais fazerem, mas sim para os alunos.
E isto cada vez menos a inteligência trás felicidade ou sucesso... é só reparar nesses dois!

março 08, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

Citando um provérbio chinês: A ignorância é a noite do espírito, uma noite sem lua e sem estrelas.


(não é preciso dizer mais nada, pois não? )lol

março 08, 2006  
Blogger Silver said...

O puto que peça mas é umas chuteiras ao papá e vá aquecer para o relvado que ganha mais. he he. bjinhes

março 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi! tudo BONO?
nossa, eu estava pensando agora que o The Edge deve estar bem triste por causa do estado de saúde da filha. to torcendo pra q tudo dê certo e que eles marquem outras datas para os fãs da Oceania e do Japão, afinal de contas, eles também merecem assistir o maior espetáculo da Terra.

março 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Credoooo!!!!
Onde foi que vc achou isso????
Será ele sabe que 2 + 2 = 4

março 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

pelo o q já ouvi dizer por pessoas que lidam com crianças nos ATL, os actuais trabalhos de casa pedidos às crianças do ensino primário são bem diferentes dos nossos. Por isso, talvez não seja apenas ignorância...
Bjs

março 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home