terça-feira, março 21, 2006

Paciente

Hoje a minha amiga Lilás com gengibre relembrou-me que vai dar na TV o filme “O paciente inglês”. Na altura em que o filme estreou no cinema vi-o duas vezes e mal saiu o DVD comprei-o.
Acontece porém … que das duas ou três vezes que o filme passou na TV senti uma grande necessidade de o rever, apesar disso implicar deitar-me muito tarde, dormir pouco e não me aturar a mim mesma no dia seguinte. Em compensação, o DVD nunca foi aberto.
Há pouco dei por mim, mais uma vez, a fazer contas … para ver a que horas vai acabar o filme e a ponderar seriamente fazer noitada.
Valha-me Deus…

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Again the English Patient? ::)))))
Don´t you got tired? Well, I really don´t either....
Gladd dutch tv forgot about it ::))

março 21, 2006  
Blogger cris said...

minha querida, acompanho-te nesse serão. Já estou a planear passar a noite de computador à frente para me apaziguar a consciência, mas de TV ligadinha no filme. É q não dá p'ra resistir mesmo...
:)
bjocas e bom filme!

março 21, 2006  
Blogger blue kite said...

ainda estou a ponderar-ponderar-ponderar-ponderar... ai, ai, ai.. estas decisões transcendentais na minha vida dão cabo de mim.

março 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

por tua culpa agora também estou a ponderar-ponderar.Poça!

março 21, 2006  
Blogger xanocas said...

Crucifiquem-me se quiserem, que eu até sei que mereço!!!... Mas a verdade é que, não só nunca vi o filme, como ainda - tal como tu - comprei o dvd com a certeza de que é um grande filme para ver e rever e creio que só há duas ou três semanas, quando o levei para casa do meu namorado, é que o retirei do plástico.... Mas apesar disso, continua por vêr!!! Talvez um dia destes tenha tempo para pôr os meus filmes em dia!!!!

março 22, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

sim...são 120 minutos de pura emoção!

sim...tb já o vi 2 vezes!

sim... veria-o mais ainda!

não... não o vi hoje, pk pura e simplesmente seria uma daquelas noites em que um Klinex faria imensa falta ao meu lado rsss

março 22, 2006  
Blogger Rita A. said...

Ai, ai......só vi o inicio. E só de ver aquele inicio acompanhado pela banda sonora, que me arrepia, resolvi ir deitar-me, apesar de hoje não trabalhar. Revejo, outro dia em DVD...

Jinhos

março 22, 2006  
Blogger blue kite said...

Ora bem, eu ganhei juizo e só vi os primeiros 15 minutos. Às tantas ainda tinha também de ir buscar o klinex, como bem diz a Sombra Arredia.
Querida Rita, aquele (e outros filmes) nunca poderão ser vistos sem que me lembrei de um monte de coisas que tu bem sabes. Dia 1 de Abril não é só o dia das mentiras.
A banda sonora também a ouço muitas vezes... e Ella será sempre Ella.

Bj

março 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cris, Saudadessss!!!!
Estava lendo o seu comentário... Enfim, se não quiser o filme manda pra mim aqui no Brasil, que vejo para vc... ;-)

março 22, 2006  
Blogger cris said...

pois eu vi até às 2h e picos e depois adormeci. E oh p´ra mim aqui a bocejar. ai, ai. :(( Tenho mm q o comprar em dvd. A banda sonora foste tu q me emprestaste e é 1 encanto.

a verdade é q este filme suscita a masoquista q há em nós. Olha, tal como as Pontes de Madison County. Quem viu?

março 22, 2006  
Blogger blue kite said...

Fernanda, ai no Brasil deve ser o "Doentinho inglês"...não é?

Pois Cris, as Pontes, eu vi...
Mas ainda assim prefiro O Paciente. Quer o próprio quer o filme ::))

Pois o masoquismo é um elemento a não esquecer :) E talvez por causa disso a espaços doseados se reveja o filme.

Bj

março 23, 2006  
Blogger River said...

É um dos q tenho lá em casa, e de vez em qdo revejo...

beijinhos

março 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home