domingo, março 12, 2006

Pois

Número de mails ainda não lidos: 42
Número de pessoas a piscar no Messenger: 9
Número de livros em pilha, à espera de serem lidos: 7
Número de dias de férias à espera de serem gozados: 34
Número de pareceres que tenho de fazer para a semana: 8
Número de testemunhas que tenho de inquirir para a semana: 11
Número de dias que os apliques da entrada estão à espera para serem postos: 158
Número de concertos dos U2 à espera de serem ouvidos: 11
Número de euros que já paguei para ir ver os Rolling Stones: 60

Entretanto:

A ouvir: “Wake up” (Funeral) dos Arcade Fire … excelentes.
A comer: bombocas, numa de saudosismo.
A desejar: que amanhã não fosse segunda-feira.
A desejar fazer: nada
A fazer: nada
O que irei fazer: nada

9 Comments:

Blogger Hélio said...

Pareceres? Inquirição de testemunhas? Hum... isso é-me familiar... algo familiar é também a parte em que dizes que querias que amanhã não fosse segunda...

março 12, 2006  
Blogger poca said...

eu sou mais uma que não quer que amanhã seja segundaaaa

março 13, 2006  
Blogger cris said...

amiga, aqui vai 1 segredo para te animar: ainda faltam umas 9 horas até estares no emprego. aproveita-as para fazer... nada!!!
:)

e amanhã só faltam mais 4 dias para o próximo fds.

bjocas

março 13, 2006  
Blogger Silver said...

tambem tenho esses ataques de não fazer nada. E sabes o que faço?? Nada. ou seja, espero que passe. ;) Bjinhes

março 13, 2006  
Blogger River said...

Kite-Kerida:
Dá-me uns diazinhos desses de férias!!! ahahahah!!!

Pareceres, tb tenho, não sei a conta... nascem como cogumelos! LOL

Mails a ler é mais ou menos isso, um horror!!!

Livros... nem quero pensar nisso... buáááááááá´

Mas os Arcade Fire... Isso sim, vale apena!!! :)))

mt beijinhos

março 14, 2006  
Blogger Madalena Duarte said...

Ai, como me revejo neste post, sobretudo no forte desejo de não fazer nada

março 14, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

;)

o ALA é inquientante :)
(será da cor dos olhos?..

março 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Só 7 livros ???, só 11 concertos dos U2 ???? considera-te com sorte ;-) ehehehehe

março 16, 2006  
Blogger Rita A. said...

Amiga...por este post, já vi que o meu convite de vires até Lx, não vai ser possivel, tão depressa. Tinha pensado que pudesses vir na semana do dia 1 de Abril, para festejar...já sabes o quê, né?? ;)

Livros...nos ultimos 3 meses, li 4, o ultimo que li, foi o que me ofereceste no Natal, excelente livro!!!! Obrigada

março 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home