sábado, maio 27, 2006

House (on fire)

Um médico que foi vítima de um erro médico e, por isso, coxeia e usa bengala. É um génio antipático, brutalmente honesto, calça sapatilhas, é amargo, sensual, presunçoso, toca piano, é viciado em analgésicos, não usa bata, odeia conversar com os doentes, é irónico, anda de mota, é agressivo, não faz a barba e é intratável.

Ah … e é simplesmente dono do humor mais corrosivo, inteligente e deliciosamente doentio da televisão portuguesa dos últimos, muitos, anos.



Para quem não pode ver na Fox ao domingo, depois do almoço, só lhe resta ver, como é hábito, a horas indecentes às quintas-feiras na TVI.

17 Comments:

Blogger xanocas said...

É uma das melhores séries que podemos ver actualmente, sem duvida!!

Tento ver sempre... Às segundas feiras, às 21h15m, na fox :)

Beijocas

maio 28, 2006  
Blogger Hélio said...

Acabando as "minhas" seasons do costume devo começar a ver 'House' muito em breve... so falta ir buscar à casa de uma amiga... Já agora... aproveita ver a tua "Alias" na sic porque estão a passar a season 5 (ultima) segundo sei, e a série acabou ontem de vez nos EUA. Já vi e gostei do fim, espero que também gostes depois de ver...

maio 28, 2006  
Blogger Filipa Paramés said...

he's the man!

maio 28, 2006  
Blogger blue kite said...

Realmente o House é imperdível!!! Hélio, não sabia que a Alias que anda a dar na SIC ia tão adiantada. Vou mesmo tentar ver até ao fim... Se nãp conseguir ver o último por algum motivo deposi tu contas-me até eu ter em dvd.

maio 29, 2006  
Blogger Hélio said...

Nunca faria tal coisa... contar.

Quando muito arranjo-te o final para veres... spoillers não é comigo... ehehhe

maio 29, 2006  
Blogger blue kite said...

Hélio, ainda bem que és tão desmancha prazeres quanto eu, eh, eh. Eu também nunca conto nada nem que me peçam...

maio 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai eu adoro o House! N há melhor sentido de humor. Macábro!
Não há palavras para aquilo tudo. Mas acho que as mulheres gostam de sacanas arrogantes daqueles :__)) Eu plo menos :)

maio 29, 2006  
Blogger Silver said...

É mesmo isso. Este homem irrita-me solenemente, mas é por isso que tento não perder um. É demais. Bjinhes

maio 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

House is sooooo maniac ::)) Really worthy of your (ours) admiration.

Love
Jan

maio 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hi Cris!!! House is the man _))).

See you

Mark

maio 30, 2006  
Blogger Rita A. said...

Ainda não estou doidinha como tu ;)) mas já sabes que adoro igualmente como tu, esta série. Se o mundo tivesse mais pessoas assim, seria um mundo muito melhor ou neste caso médicos....

Beijinhos

maio 31, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

....haveria tanto pra dizer sobre olhos azuis, de outro, sem ser este Dr
;))

maio 31, 2006  
Blogger naoseiquenome usar said...

Lamentávelmente não cnheço a série.
Mas com essa descriçã tem todos os ingredientes para se "ficar agarrado".
È interessante como o ser humano gosta de coisas complexas :)
Beijos.

junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cris,

Eu e meu marido assistimos aqui do Brasil.
No começo eu não gostava muito, preferia ER, mas agora acho bem legal.
É meio masoquista...médico e Adm hospitalar ficarem vendo essas séries médicas...mas é o que a gente acaba fazendo :)

junho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cris!!
Eu tava sumido, né?
acabei de chegar de viajem...
e aí, tá tudo BONO??
bjssss
;)

junho 03, 2006  
Blogger Madalena Duarte said...

Já me falaram desta série. Mas nós temos de conversar é sobre outra série e sobre o futuro da nossa personagem favorita. :)

junho 13, 2006  
Blogger blue kite said...

Ariel, nem me fales... estava à espera de nos encontrármos num dos jantares para compartilhar contigo a minha desolação com a situção. Mas como os jantares do pessoal são como tu sabes .. já te mandei um mail.

junho 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home