quarta-feira, junho 28, 2006

Brincar aos tribunais (parte III)

Será possível que, depois de eu pensar que isto era passado, eu volte a receber isto? Vai pois haver uma parte IV, no mínimo...
________________________________________________________

Assunto: data da realização de depoimento por teleconferência

Fica deste modo V. EX.ª notificada, na qualidade de Testemunha, relativamente ao processo supra identificado, para comparecer no Tribunal, no dia 13-07-2006, às 16 horas, a fim de prestar depoimento por teleconferência.
A não comparência e a não justificação da falta nos 5 dias imediatos à realização da mesma, pode implicar a condenação em multa, podendo ainda ser ordenada a sua comparência sob custódia.

O Oficial de Justiça

(assinatura ilegível)

8 Comments:

Blogger eduardo b. said...

o sistema judicial português pode ter muitos defeitos, mas tem uma grande qualidade: não desiste facilmente.

junho 28, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

nãooooo...diz-me que isto não é verdade please LOL

junho 29, 2006  
Blogger Madalena Duarte said...

Os srs deixavam-te lá ir embora sem teres de regressar... temo que esta série tenha mais umas quantas seasons :)

junho 29, 2006  
Blogger blue kite said...

1. Estou a ponderar utilizar a última opção da notificação. Comparecer sob custódia! Já que não desistem facilmente (Eduardo dixit)eu sempre posso dificultar as coisas.

2. Ariel, desde que eu não acabe na última season como aquele que tu sabes... definitivamente trocidada pelo sistema ::))

3. Sim Pablo! Eu depois prometo contar aqui o que se passou. Eu que até estou de férias nessa semana, por incrível que pareça.

junho 29, 2006  
Blogger Silver said...

não teres que fazer a parte XXI da história já não será mau minha querida kite. Bjinhes cá de mim

junho 29, 2006  
Blogger xanocas said...

Oh minha amiga... Eu acho que tb não vou desgrudar nesse dia, já estou mortinha de curiosidade.... Para saber quando terás que lá voltar, pois não acredito que a coisa fique pela parte III :-)

Ok, Ok... Fui mázinha.... Mas sincera :-)

Beijocas

junho 29, 2006  
Blogger blue kite said...

Estou muito sensibilizada pela vossa solidariedade ::)), sobretudo naquela parte de que isto não vai ter fim...

junho 29, 2006  
Blogger Filipa Paramés said...

ui... temos festa dia 13 :D

junho 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home