sexta-feira, junho 30, 2006

Brincar aos tribunais (parte III e ½)

Hoje andava na minha rua a passear o cão e vejo uma senhora aproximar-se de mim e pensei eu conheço esta cara de algum lado, mas não sei de onde.
Até que ela me disse “Olá! Ainda há pouco pensei em si! Já sei que recebeu outra notificação para lá ir ao tribunal no dia 13”. Pronto, era a minha funcionária. E depois ainda acrescentou: “E eu que até já tinha pensado que nunca mais a ia ver”. Ao que eu só pude responder “Igualmente”.

Nota mental: 1. Coimbra nunca me pareceu tanto uma aldeia, até porque tenho quase a certeza que ela mora a uns 100 m da minha casa 2. Por este andar vou ter de criar um blog só para as minhas incursões ao tribunal.

5 Comments:

Blogger xanocas said...

Eh pá. Ó minha querida, tu não faças isso de criar um blog só para essas aventuras, que ainda podes "agourar" a coisa e fazer com que não se fique pela parte XXV como está previsto eh eh eh eh eh!!

Agora vou ali esconder-me para ela não me caír em cima!!! :)

Beijocas e bom fim de semana!

junho 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cris!
Tudo bem??
Ah, amanhã sua seleção e minha terão jogos e algo me diz que se enfrentarão na semi-final...
Beijos,
Jorge

julho 01, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

É caso para dizer :
sorte teve o cão de não conhecer a senhora em causa LOL

julho 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Chiça.....::))

julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

será que moramos na mesma rua?
será que nos cruzamos a passear o cão?

julho 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home