quinta-feira, setembro 07, 2006

Brincar aos tribunais (parte IV e 1/2)

E mal começou o ano judicial, e com receio que eu me esquecesse, lá veio a carta, embora não tenha sido trazida por um pombo-correio irlandês e premiado.
______________________________________________

Fica deste modo V.Ex.ª notificada, na qualidade de Testemunha, relativamente ao processo supra identificado, para comparecer neste Tribunal, no dia 7 de Novembro de 2006, a fim de prestar depoimento por teleconferência.
A não comparência e não justificação da falta em audiência nos cinco dias imediatos à realização da mesma pode implicar a condenação em multa, podendo ainda ser ordenada a sua ocorrência sob custódia.

O Oficial de Justiça

(assinatura ilegível)

5 Comments:

Blogger xanocas said...

Eh pá, ainda não li... mas há bocado lembrei-me de te perguntar como estava essa telenovela agora ue as férias judiciais estão terminadas!!!... Vim aqui para me meter contigo e eis que vejo a 6ª parte dos 300 episódios que isso vai durar :):):):)

Bem...
Agora vou ler mais este capítulo e depois já venho aqui eixar a minha gargalhada.

setembro 08, 2006  
Blogger xanocas said...

Oh... Afinal esta, hoje, não é para rir! :(

Estou chteada! :(

Assim não tem graça :(

:)

Beijocas, muitas

setembro 08, 2006  
Blogger Silver said...

Estás a construir uma bela novela que certamente consegues vender à TVI. experimenta! O enredo promete.
Bjinhes kida kite

setembro 08, 2006  
Blogger Rita A. said...

Cá fico à espera do dia 7 de Novembro, para saber como vai ser :)))lolol...

Beijinhos

setembro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não largam o osso ::) Tu, quero eu dizer!

setembro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home