sábado, setembro 16, 2006

Casamentos

Eu não vou a casamentos.
Que parte desta frase é que não é perceptível? Como diria Jack o estripador, vamos então por partes:

Eu: indica a pessoa que fala.
Não: negativa, palavra oposta à afirmativa sim.
Vou: presente do indicativo do verbo ir que significa deslocar-se, estar presente, comparecer.
A casamentos: cerimónia que celebra o contrato entre duas pessoas que pretendem constituir uma família.

Estamos assim entendidos. Eu não vou a casamentos. Sem excepção. Nem de familiares, nem de melhores amigos, nem de outros amigos, nem de conhecidos, nem de desconhecidos, nem de inimigos. Nem ao meu próprio.

7 Comments:

Blogger xanocas said...

:)

Pois eu, dentro de poucas horas, estarei num...

E não... Não é o meu :)

setembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

isso já não é uma afirmação, é uma lenda!

bj linda

setembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ieeeeeeeeeeeee! I know that, I really do.

setembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

eu bem sei disso!!! ;)) Bjs. Juno

setembro 18, 2006  
Blogger Sérgio Barbosa said...

Também devia ter pensado nisso ha uns anos atrás...

setembro 19, 2006  
Blogger cris said...

ah, valente!!! mas começo a desconfiar q estendeste o voto de renúncia a aniversários e demais comemorações, am I right baby? ;)

setembro 21, 2006  
Blogger River said...

Fantástico!!! LOLLLLL :)

outubro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home