sexta-feira, setembro 22, 2006

O meu nome é

Miguel Tarralheiro, Tíndaro Môsca, Deonilde Janicas, Venâncio Estrafalhote, Rita Cainé, Rui Terrível, Floripes Valdeviesso, Iédina Frada, Manuel Tarrataca Faím, Dúlio Rumor, João Tarelho Jarró, Nuno Carqueijeiro, Adalgiza Cabete, Filipe Pirré.

Os donos destes nomes foram meus colegas na Escola Secundária de Mira há já alguns bons anos. Na altura achava-os nomes absolutamente comuns e até banais. Hoje, e diria que finalmente, já não estou tão certa disso.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AHHHHHHHHHHHHHH!!

Bj grande

setembro 23, 2006  
Blogger Rita A. said...

Ohhh...amiga, conseguias pronunciar todos estes nomes, pelo menos alguns sem te rires?? lololol

setembro 23, 2006  
Blogger xanocas said...

Depois do que me ri a ler isto e tendo em conta que tenho sempre que soletrar os meus apelidos, começo a acreditar que não devo dizer o meu nome muitas vezes em publico!!! :)

setembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Já acredito quando tu dizes que por lá é tudo muito estranho :)

setembro 26, 2006  
Blogger Maria Joao said...

Então e trabalhar lá numa farmácia? Já agora, os Tarrataca ainda são meus primos! :P

outubro 01, 2006  
Blogger Carolina said...

HUM!!!!
Interessante!!!
“colegas na Escola Secundária de Mira há já alguns bons anos”, então esse Manuel Tarrataca que por ai aparece só pode ser o meu pai.

Hehe!!! Já lhe vou dizer que tem de vir aqui dar uma olhadela.

Eu sei que TARRATACA é estranho, mas quando se aprende nunca mais se esquece

Já agora cumprimentos à prima Maria João

Carolina Tarrataca

maio 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home