segunda-feira, outubro 02, 2006

The Monday After

Chuva, chuva, chuva! Férias estragadas, com direito à lenga-lenga alarmista da protecção civil e tudo.

1. Aniversário

Aqui fica aquele abraço à minha amiga de longa data, a m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a Cris Dias (coadjuvada pelas magnificas Alice, Raquel e Sónia) pela organização de um jantar surpresa. Tivesse eu percebido mesmo que não era um jantar normal e ter-me-ia baldado. Mas nunca mais me vou esquecer:

- De ter sido juíza máxima no concurso de moelas (agora sou uma autoridade);
- Dos comes e bebes que nunca mais acabavam, sobretudo os bebes;
- Da música dos U2 a tocar e as fotos do Bono a passarem (não percebo a razão da escolha …);
- Do powerpoint com as nossas fotos mais embaraçosas, que certamente arruinarão para sempre a minha reputação (não sei bem qual era, mas seria uma que eu pensava que tinha, mas que afinal já não tenho);
- De no fim ter conseguido fazer 30 minutos na elíptica em velocidade muitíssimo acelerada (não me desmintam por favor e deixem-me pensar que foi mesmo assim);
- De ter chegado sã e salva a casa, apesar dos barulhos estranhos do lendário carro da Raquel.

P.S. Raquel não fiques triste por me teres dado o DVD Zoo Tv dos U2. A Sónia tem razão, ter um na sala e outro no quarto nunca é demais.

2. O novo anúncio da AMI

11 Comments:

Blogger Rita A. said...

Amiga...fiquei super contente de saber que tiveste uma festa surpresa. Porque tu mereces...mereces todas as festas surpresa, porque também mereces ser feliz. Há uma frase no fim de um dos meus filmes favoritos antigos que é a seguinte: "O homem que tem amigos, é um homem rico".

Beijocas grandes

outubro 02, 2006  
Blogger River said...

Kerida-Kite MUITOS P-A-R-A-B-É-N-S!!! Atrasados mas de coração!
Que coisa linda... fazeres anos no mesmo dia que a minha filha!!! :-)

Claro a CD nunca falha!!! Linda!!! Tenho tantas saudades dela...

Mt, mt, mt, mt beijinhos pra vc as 2

outubro 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Obrigado pela visita e pelo carinho! Volta sempre... que quiseres!

Quanto à festa, nunca tive uma surpresa! hehe! Deve ser muito legal! Parabéns!

outubro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cris!
Como andam as coisas por aí?
Meu Zoo Tv chegou ontem.
FANTÁSTICO!
bom resto de semana pra vc
Bjss

outubro 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hi, I was out blogging and found your site. It certainly got my attention and interest. I was looking for Travel Tips information and even though this isn't a perfect match I enjoyed your site. Thanks for the read!

outubro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cris, eu sou a Su do fórum. Você ganhou outro DVD? Hahaha, pelo menos você tem um pra emprestar. O meu eu não empresto não, hehe. Todo cuidado é pouco.

Beijos.

outubro 05, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

...O B a saltar aí ao cantinho é divinal hihihihii

outubro 05, 2006  
Blogger c said...

who is that lady in the bono shades?

outubro 06, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

ahh...se te aborrecer ter 2 dvds em casa, podes sempre xutar um prá minha; é que na minha casita ainda não mora esse dvd
rotlf

outubro 07, 2006  
Blogger *melinda* said...

i ♥ your jumpy jumpy bono ipod icon!

i have a green one with him going to grab his necklace, pope beads, rosery. i have to put it on somewhere on my page. (just for you!)*

outubro 07, 2006  
Blogger Carla Augusto said...

Parabéns pelo teu blog!

outubro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home