terça-feira, setembro 26, 2006

Trabant

Eu não percebo nada de carros. Nunca percebi e desconfio que nunca me apetecerá vir a perceber. Sim, sim, eu sei que até há quem ache, por qualquer motivo que me escapa, que eu devia perceber só pelo simples facto do Tiago Monteiro ser da minha família. Mas ainda assim não percebo.
Há apenas um carro que eu saberia distinguir de todos os outros, fosse lá onde fosse: o Trabant.
Apesar disso, nunca esperei ver um, a não ser aqueles pendurados, sabe-se lá como, no palco da Zoo Tour.
Mas como Coimbra volta e meia tem verdadeiras surpresas, hoje ao chegar a casa vejo um estacionado aqui à frente. Deslumbrante, com bandeira da ex-RDA, penduricalho com o Lenine, vaso de flores, estendal com molas no banco traseiro e etc.


8 Comments:

Blogger xanocas said...

Não querendo parecer muito ignorante:

Quem é o Tiago Monteiro??? :)

Beijocas

setembro 27, 2006  
Blogger cris said...

q pinta, pá! até parece q estamos na hungria ou afins. :))) diz lá q a nossa cidade não é uma caixinha de surpresas... bjs

setembro 27, 2006  
Blogger blue kite said...

Tiago Monteiro: piloto de Fórmula 1. O único português, acho eu.

setembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que espectáculo!! Também o quero!

setembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Great!a Trabant in Coimbra, really nice. Want to have it too.

Jan

setembro 27, 2006  
Blogger xanocas said...

Ok... Agora que já sei quem é o Tiago Monteiro, e depois de ler estes comentários todos, começo a interrogar-me:

"serei normal por, até ao dia em que a Kite escreveu este post, nunca ter ouvido falar em tal carro?"

Hum!

setembro 27, 2006  
Blogger blue kite said...

Xanocas, isto é mais a "cultura U2".. estás a ver?

Bj grande

setembro 27, 2006  
Blogger *melinda* said...

i♥ it! i want one! aren't they cute?*

setembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home