quinta-feira, março 23, 2006

Coçar Onde É Preciso

Um dia, José Pedro Gomes teve de tratar do passaporte, foi à Loja do Cidadão (onde não há filas de espera porque as pessoas tiram a senha e espalham-se por todo o lado) e, depois de três horas à espera, queixou-se à funcionária. "Não se enerve senhor António Feio, ainda lhe rebenta uma coisa na cabeça e enche-me a papelada toda de sangue", responderam-lhe.
Mas há mais, muito mais. Do pesadelo das férias no eco-resort à descoberta dos diferentes tipos de sanitas, da dificuldade em perceber a sinalização nas estradas portuguesas até à aventura da abertura dos pacotes de leite. Dos mirones ao conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, passando pelo nosso PM, o Sócras (Sócrates até parece o filósofo e é muito difícil de dizer). E nem sequer faltou a Mona Lisa, a mulher mais cobiçada dos últimos tempos, e a real importância do sexo.
Desculpem lá, mas foi divertidíssimo.

6 Comments:

Blogger Rita A. said...

Tás a ver...eu não te disse que valia a pena e nã querias ir!!!

Beijinhos

PS - gostei mt do teu ultimo comentário no meu blog, obrigada amiga.

março 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

não consegui bilehte!! bahhhhhh

março 26, 2006  
Blogger Impensamental said...

Verdadeiros quotidianos, falsidade intransigente, expiatória, decadente, emanada de provérbios celestiais, teatro de marionetas internacional. Cão esqui mot mot motim abonatório celestial num navio ancorado em tempo nenhum nem pátria nem sono despedida animal concerto de verão com despesas do natal tudo em mim sabe a sal de um mar já passado ainda antes da palavra Sol. Sardinhas do Sol, sardinhas do Mal, sardinhas animal peixe nadador cobiçado com pimentos em redor de nós com escamas na face defronte do espaço sideral onde tudo parece silenciar-se para ouvir o linguarejar da cadela da ulemá, a beber água…
Linguarejar são raspas de frases disso.

março 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Poça pá, queria tanto ter ido. Dizem que é hilariante.

março 27, 2006  
Blogger Silver said...

Também gostava de ver. Ooohhh! Bjinhes

março 28, 2006  
Blogger River said...

Gostava de ver... Tenho q tratar disso! :)

Obrigado pela lembrança! ;)
bjs

março 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home