quarta-feira, junho 21, 2006

For christ sake...

O que é que deu aos GNR para incluírem no novo álbum, que vai ser lançado dia 26, uma versão duma música do Roberto Carlos, aquela que diz qualquer coisa como “Quero que você me aqueça nesse Inverno e que tudo o mais vá para o inferno”? E o Reininho canta-a mesmo com sotaque brasileiro e tudo. Deve estar a gozar com a malta, só pode. Aliás, coisa que ele sabe fazer como poucos.
Bem, e o vídeo que a acompanha, com o Reininho, no lugar do John Travolta, a dançar com a Uma Thurman, recreando a famosa cena do Pulp Fiction? A mim quase me enganou.

E que mal fiz eu para ter de suportar ouvir há meses, durante todo o santo dia, o James Blunt? Isto porque a minha colega de gabinete aparentemente não tem mais nada para ouvir ou, se calhar, não gosta mesmo de mais nada. Mas quando eu já pensava que a coisa não podia piorar deparo-me com o facto do moço agora até cantar uma versão de In a Litlle While (U2). Pavorosa na minha opinião, mas eu com os meus antecedentes não sou, nem quero ser, imparcial.

10 Comments:

Blogger Madalena Duarte said...

Ai, fiquei curiosa para ouvir essa dos GNR, não fazia ideia...
E ofereceres uns phones à tua amiga? :)

junho 21, 2006  
Blogger blue kite said...

eu trouxe essa tradição de onde tu sabes, mas ela nem deve saber o que são uns phones ::))

um MD para ti e bj

junho 21, 2006  
Blogger cris said...

pois, é um bocado idiota. o vídeo ainda não vi, mas pelos vistos vai na mm onda..
Olha lá, trata de meter os nossos U2 aos berros de vez em quando, a ver se ela se manca. Achas q resulta?
bjão

junho 22, 2006  
Blogger Hélio said...

Cris... acredita!!! É o Blunt... é os Coldplay... e outras quantas bandas/cantores que nem sei o nome que passam o dia a tocar na RFM...

Meu deus, como eu me encho de ouvir a RFM durante o dia todo no trabalho...

O que vale quase todos os dias passam pelo menos 1 tema diferente de U2... menos mal... dá para relaxar :))

junho 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sotaque??? Como assim sotaque???Quem disse que brasileiro tem sotaque?... :::)))
Bjs.

junho 24, 2006  
Blogger xanocas said...

Kite, querida...

Permite-me uma pequena correcção:

O que é que deu aos GNr, para EXISTIREM??????

Pronto, mas isto sou eu que desde que ouvi o palhaço do Reininho dizer numa entrevista um conjunto de baboseiras em série, sendo que, cada uma superava largamente a anterior, não sou, nem quero ser, imparcial ;-)

Beijocas

junho 24, 2006  
Blogger c said...

james blunt sings in a little while???
do we have an mp3 of this?
it must be destroyed! that is MY song ;)

junho 25, 2006  
Blogger blue kite said...

Cara, yes he sings it or at least he thinks he does...::)) awfull!

Just send it to you...

junho 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cris!
Hoje Portugal se classificou pras quartas de final! To começando a suspeitar que poderemos nos encontrar na final... :D
mas e aí, tá tudo beleza?
beijU2ssss.

junho 26, 2006  
Blogger Silver said...

Só o James Blunt???? então e a Melanie C? então e o outro do "Love Generation", Ah pois! Possinhas que é preciso paciência. Bjinhes ;)

junho 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home