sábado, abril 01, 2006

Stephen, estou muito indecisa

"Escolhia o vocalista dos U2 para passar o resto da vida consigo? E Bin Laden? Sabia que eles têm personalidades muito semelhantes? Segundo o sociólogo Stephen Withehead, autor de um guia do sexo masculino, ambos pertencem à categoria dos pregadores: andam sempre em missão, são obstinados e pouco românticos.

Bono e Bin Laden
“Animal político; visões fundamentalistas; obstinado nas suas crenças; fervoroso e intenso; sempre numa missão”

Como namorado
“Se é de romance que está à procura, esqueça este homem”.

Como marido
“Depende das crenças pessoais. Se for evangelista, é mais provável que acredite no casamento. Se se situar na esquerda política, poderá ter mais trabalho a fazê-lo dizer o «sim»”.

Como pai
“Ele odiaria admiti-lo, mas não é assim tão bom pai”.

In Revista "Sábado", n.º 100


U2, Zoo tv Tour 1993

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi, Cris!
Tudo bem com vc? Espero que sim, trabalhando muito????
Tb tenho Saudades duas, obrigda pelo o coment no meu flog!!!! ;-)

abril 02, 2006  
Blogger xanocas said...

Olha lá: não será isso, brincadeirinha de 1 de Abril? :)

Bjs

abril 02, 2006  
Blogger blue kite said...

Não, por mero acaso não é brincadeira. Ao que me informaram o estudo existe mesmo. Uma fartada de rir.

abril 02, 2006  
Blogger Silver said...

C'um raio, por essa não estava eu à espera... Bjinhes

abril 03, 2006  
Blogger sombra_arredia said...

Bah....

E há alguma comparação possível??!!
Há?

(tou indignada...poistaclaro que tou indignada!!!!!)

abril 03, 2006  
Blogger Madalena Duarte said...

Acho que esse estudo deve ser boicotado. :) A foto que escolheste não podia ser mais apropriada :) :)

abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O MacPhisto com os cornos! Ou será ele uma encarnação do Bin Laden? ahhhh.

abril 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home